Noitada Jovem Guarda - Quinta, 2007.01.25
Começamos a noite com alguns problemas técnicos. A instalação elétrica do Dr. Jekyll (http://www.drjekyll.com.br) precisava ser refeita e, devido a um atraso da Companhia Elétrica, não foi possível passar o som com a banda e o bar abriu com meia hora de atraso.
A banda era uma velha conhecida minha e do Dr. Jekyll: a RC6 (http://www.rc6.com.br), que só toca músicas do Rei Roberto Carlos das décadas de 60 e 70. Tão velha conhecida que, apesar de não termos passado o som, a qualidade estava ótima. Deste ponto de vista foi o melhor show deles no JK desde que eu assumi a mesa de som. O público também estava muito bom - além dos fãs fiéis que a banda mobiliza naturalmente tinha várias pessoas que os viam pela primeira vez ao vivo, e não se decepcionaram. A banda tocou por quase 2 horas, apresentando novidades ao show. Do clássico rock'n'roll "Splish, Splash" ao quase brega "Amigo". É um show para fãs dos bons tempos do Rei.
Ficou faltando a discotecagem do Zanella, mas eu fiz o possível pra não decepcionar os fãs de jovem guarda. Entretanto, no final das contas, recebi alguns pedidos um tanto inusitados para a noite, como Metallica e Guns'N'Roses. E é claro que eu fiz questão de atender aos pedidos.
Abraços e/ou beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário