Superfluxo / O Mantra / Maquinados - Quarta, 2007.02.07
Fato inusitado no Dr. Jekyll (http://www.drjekyll.com.br): o público se aglomerou em frente ao bar antes de abrir. Pra quem está acostumado a ficar até mais de 1 hora esperando alguém aparecer isso é uma surpresa mais do q agradável.
O resultado disto também foi surpreendente: a SUPERFLUXO (http://www.superfluxo.com.br) começou seu show às 11h40. Muito bom o show, por sinal - em grande parte graças ao público. A banda tem um bom trabalho próprio, e nos show toca junto de covers variados: The Killers, Coldplay, etc. Só acho q o baterista poderia ser um pouco mais "agressivo" (talvez no próximo show eu microfone mais do que somente o bumbo). Foi o primeiro show deles no JK. Espero que não seja o último.
O MANTRA (http://www.omantra.com.br) já é uma banda bem conhecida no JK. Aliás, já escrevi sobre um show deles lá há pouco menos de um mês. Clique aqui para ler. A banda é boa, mas no começo deste show a guitarra estava muito baixa - e tivemos uma interrupção por causa de uma queda de luz. Resolvidos estes pequenos probleminhas técnicos o show seguiu na pegada de sempre. Tenho certeza que logo nos veremos de novo.
E, pra encerrar a noite, veio de Venâncio Aires (na serra) a banda MAQUINADOS. Eles estão gravando seu CD de estréia em Porto Alegre com a produção de Rei Z e Júlio Porto. O Júlio, aliás, substituiu o baixista que tinha outros compromissos. O show foi basicamente para apresentar as músicas que estarão neste CD e terminou com dois covers: uma releitura de Time do Pink Floyd. E o Rei Z tocou guitarra última música: Keep On Rockin' In The Free World do Neil Young.
Assim é bom... começando cedo dá pra todas as bandas fazerem seus shows completos e com tranqüilidade. Bom seria se isso fosse uma lição para todas as outras bandas.
Abraços e/ou beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário