BODJI E OS PEGANDO FOGO / TOM ENOLA / BASIC MECHANICS - Segunda, 2007.02.26
Foi uma noite pra vários gostos... sem contar q a faixa etária do público estava abaixo do normal do Dr. Jekyll (http://www.drjekyll.com.br)...
A BODJI E OS PEGANDO FOGO abriu a noite com uma nova formação - trocou o baixista e foi incorporado mais um guitarrista. O som ficou bem melhor, mais coeso. E cada vez q eu vejo essa banda tocar eu me lembro - tomadas as devidas proporções - dos Cascavelletes no começo de carreira. Principalmente pela irreverência das letras, pelo jeito do Bodji cantar e pela aparente (des)preocupação em palco.
TOM ENOLA é uma banda nova - sabe aquelas bandas de colégio? É a primeira impressão que eles dão qdo sobem no palco. Mas surpreendem. Todos são bons músicos - e o baterista foi o único que não trocou de instrumento durante o show. Músicas próprias claramente inspiradas no rock contemporâneo (leia-se The Killers, Franz Ferdinand, Fall Out Boy, etc.). É uma banda legal... e acredito que tenham um grande futuro.
Quando a BASIC MECHANICS subiu no palco e começou a tocar eu me lembrei de outra banda que havia tocado recentemente no mesmo palco, a Damn Laser Vampires. Mesmo estilo influenciado diretamente por bandas dark/punk/rockabilly. O timbre de voz do guitarrista e (obviamente) vocalista é muito bom. Grave e marcante. E o show terminou com uma participação surpresa - até para a própria banda - do artista plástico Edu Bahia - o mais assíduo de todos os clientes do Dr. Jekyll.
Sem mais delongas...
Me desculpem pelo longo atraso nas postagens...
Abraços e/ou beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário