MORDIDA / BLACKBIRDS - Quarta, 2007.03.07

É uma pena... seria tão bom se o público do Dr. Jekyll (http://www.drjekyll.com.br) tivesse mais consideração - e até mesmo educação - com os artistas. Principalmente com os bons. Eu sei que a cerveja lá dentro é cara - ainda mais se comparada com os bares abertos da redondeza - mas isso não é desculpa para a banda ter SEMPRE de esperar o público "fazer o favor" de entrar no bar para começar a tocar. Ainda mais quando a banda é de fora.

E depois ainda tem uns q tem coragem de vir pedir pra banda tocar de novo as primeiras músicas. Ou então vem reclamar pra deixar a banda tocar além das 3 da manhã - q é o horário limite do bar. É um abuso.

Desculpem pelo desabafo... vamos ao que interessa:

A MORDIDA (http://www.mordida.net) realmente merecia um público maior. Além de tocarem muito bem os caras tem uma ótima presença de palco. O som deles é rock puro... com claras influências do final dos anos 60 - sem contar na semelhança com o rock gaúcho dos 80 e 90. Aliás, sempre que eu vejo uma banda de Curitiba eu me lembro disso. Não percam da próxima vez que eles vierem a Porto Alegre.

Já a BLACKBIRDS (http://www.tramavirtual.com.br/blackbirds) uma velha conhecida. E eu não canso de dizer que é uma das minhas bandas preferidas. Dá pra ver que eles realmente gostam de tocar juntos... e gostam daquilo que estão tocando. É sempre um prazer assistir (e trabalhar em) um show deles. Pena que o amplificador da guitarra deu pau... mas nada que comprometesse o show.

Abraços e/ou beijos...

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...