DJ SRD no Dr. Jekyll - Sexta, 2007.04.27
Feriadões são sempre assim... apesar do frio as pessoas migram de Porto Alegre para o litoral ou o interior do estado. Consequentemente o movimento no Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br) foi inferior ao normal - ou talvez tenha sido por eu ter avisado que era eu discotecando...
Mas foi uma noite pouco inspirada da minha parte. Não que estivesse ruim... mas eu sei q posso fazer bem melhor. Espero que hoje (sábado) e segunda (véspera de feriado) sejam melhores.
Fica uma observação de um fato interessante: enquanto tocava justamente uma seqüência de soul dos anos 70 veio uma pessoa me perguntar: "tu não toca funk?". Eu ri, balancei a cabeça, e respondi: "mas eu estou tocando funk!". Ela, então, colocou a mão no joelho e fez aquele passinho ridículo dizendo: "não... tu sabe qual funk..." Eu só respondi franzindo a testa e fazendo q não com a cabeça. Ela me olhou decepcionada e soltou um "Tô fudida, então!" e saiu, em direção à pista. Não sei se ela me ouviu, mas eu ainda falei: "Lugar e DJ errados..."
Enfim... valeu... mas noites melhores virão...
Abraços e/ou beijos...
P.S.:
No sábado à noite o cliente/amigo Chacal veio me fazer um comentário: "Nunca imaginei que Black
Sabbath pudesse ser dançante... mas tu encaixou numa seqüência que me surpreendeu ao ver as pessoas dançando e pulando".
São essas coisas que me mostram que eu não posso ser perfeito e agradar a todos... mas estou seguindo meu caminho bem...
A música era "Paranoid" e foi tocada depois de "Psycho Killer"
Um comentário:
huaehuehuaeuheuhaeuhaue!!!
Atoladinha que é funk de verdade! A gente parou no tempo, hehehehee.
Abração!
Postar um comentário