JIMI JOE / CORDABAMBA - Segunda, 2007.04.09
Um show com pouca gente... infelizmente...
O JIMI JOE é um daqueles dinossauros no rock porto-alegrense que devem ser, no mínimo, respeitados pelo que já fizeram. Desde Atahualpa e os Punks até a banda de apoio do Wander Wildner o cara já fez muita coisa. E continua fazendo. Agora num clima voz e violão com uma porção de músicas novas muito menos rock'n'roll do que estava acostumado. A frase que resume o show: "A gente vai ficando velho e vai aprendendo a fazer 'sambinhas'... e vai gostando disso..."
As últimas músicas tiveram a participação de alguns integrantes da CORDABAMBA: Fornazzo na guitarra, Milton Sting no baixo e Daniel Cartier na bateria. Agora sim... bem rock'n'roll.
Após um pequeno intervalo Nenung (Darma Lovers) na voz e Claus (Supergatas) na outra guitarra se juntaram aos que já estavam no palco para formar, enfim, a CORDABAMBA. É uma banda corajosa... com músicas estranhas (segundo palavras do próprio Nenung) e um show forte. O tipo de coisa que desagrada a muitos e apaixona a alguns. Eu sou destes alguns. Posso citar inúmeros exemplos de bandas assim que viraram referência.
Abraços e/ou beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário