ERIC VAN DELIC / FRIDA KAHLO - Quarta, 2007.05.30
Eis uma noite que merecia um público maior, sem dúvida. Além do grande show que mais uma vez o GRÊMIO (www.gremio.net) no Estádio Olímpico, o Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br) apresentou duas bandas que, cada vez mais, têm conquistado minha simpatia.
A ERIC VAN DELIC (www.fotolog.com/ericvandelic) faz umas músicas diferentes. Estranhas até, para quem for esperando algo comum. Imaginem a Graforréia Xilarmônica depois de passar uns tempos no Uruguai ouvindo todos os discos do Pink Floyd - é mais ou menos isso. Vale a pena ouvir. E vale a pena ouvir mais de uma vez, por que vai ficando melhor a cada vez que se escuta.
E a FRIDA KAHLO (www.fridakahlo.zip.net) não fica atrás na qualidade. É uma banda que saiu de Gravataí, numa noite fria, para mostrar sua música. Também é uma banda que precisa ser ouvida mais de uma vez, pois a psicodelia dos anos 60 é muito bem revisitada. O show é muito bom, com bateria e baixo bem trabalhados e duas guitarras muito bem timbradas. Além de boas letras com um vocal marcante.
Pena que tivemos, de bônus, uma pequena confusão causada por dois senhores (aparentemente respeitáveis) que começaram a importunar o público feminino. E, no momento que um dos funcionários do bar foi até eles pedir para que "pegassem mais leve", resolveram ter um ataque histérico e se acharem donos da verdade. Ainda bem que tinha o Dado Realli (mais conhecido na Cidade Baixa como Wolverine) para colocá-los em seu devido lugar - fora do Dr. Jekyll.
Abraços e/ou beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário