SUPERGATAS - Segunda, 2007.05.14

Mais uma vez um erro de comunicação interna do Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br) quase estraga a festa:
Já há algum tempo se sabe que, nos dias de show, o bar abre às 23h, mas, ainda assim, às vezes as pessoas se equivocam e a divulgação aparece como sendo às 22h. Normalmente isso passaria desapercebido pois o público usual nunca aparece antes da meia-noite mesmo (inclusive em noites com desconto considerável).
Entretanto, especialmente nesta noite tivemos um pequeno contratempo e acabamos tendo que abrir o bar às pressas (comigo fazendo a vez do porteiro até que o mesmo chegasse no seu horário).

O motivo era a comemoração de um aniversário. E os convidados para essa comemoração eram pessoas de uma faixa etária superior à do público para o show seguinte. Todos com compromissos pela manhã do dia seguinte e, portanto, com vários motivos para não quererem se estender muito no horário.
O melhor disso é que, logo cedo, quando pude deixar a portaria a cargo da pessoa certa para isso, encarei uma seleção musical voltada especialmente para esse público que havia chegado cedo (e logo iria embora) dançar. Muita música dos anos 70 e boas pitadas de rock'n'roll clássico fizeram, inclusive, com que rendesse um contato para outras eventuais festas desse mesmo grupo.
Enfim... com talento demos a volta por cima dos contratempos e ainda ganhamos duas noites em uma...

Chegando a hora da banda tocar (e com esse primeiro público indo embora) fui gradualmente mudando a seleção musical para que o impacto do show da SUPERGATAS (www.myspace.com/supergatas) não fosse tão grande. E neste show a banda mostrou estar mais madura e coesa que nos anteriores. A bagunça foi mais controlada também. E desta vez o show foi marcado pela apresentação de todas as músicas do CD que será lançado muito em breve. O som estava bom, com a voz bem audível (neste ponto a potência de voz do Claus ajuda bastante). E nem o fato de a banda ter bebido muito antes e durante o show fez com que ficasse comprometido.
Agora... sem desmerecer o trabalho próprio dos caras, o que mais valeu no show foi a inusitada versão de "Hung Up" da Madonna.

Ah... o Z (baixista) também estava de aniversário...

E ainda deu tempo de discotecar mais um pouco... Queens Of The Stone Age, Stone Sour, Nirvana, Faith No More, Elvis Presley, Stray Cats e Ramones pra encerrar foram uma seqüência digna da noite.

Abraços e/ou beijos...

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...