DEXTER SINISTER / PLANONDAS - Quinta, 2007.08.16

O Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br) abriu suas portas para a festa de quarto aniversário da banda PLANONDAS (www.tramavirtual.com.br/planondas), que é praticamente uma cria da casa. A noite prometia... e as promessas foram (quase) todas cumpridas.

Para abrir o show foi chamada a DEXTER SINISTER (www.tramavirtual.com.br/dexter_sinister), que já dividiu o palco com a PLANONDAS inúmeras vezes e tem, também, um estilo musical um pouco difícil de ser definido. E, vejam bem, isso não é um defeito. Falando mais especificamente da banda, eu, pessoalmente, sou daqueles roqueiros que prefere guitarras a teclados, mas o principal destaque desta banda são os timbres e melodias do teclado. Tem ainda um baixo bem marcado, bateria simples (o que, também, não é defeito - vale mais a pena algo simples e bem feito do que pecar pelo exagero) e alguns solos de guitarra, pra completar com a voz quase doce da Kellen Z.

E a aniversariante da noite fez um show um pouco mais longo que o habitual - afinal de contas, era uma noite especial. A PLANONDAS chamou alguns amigos para dividir o palco: Tito (Tito & Os Fantásticos), Roberta (Dirty) e dois dos três integrantes da Damn Laser Vampires: o Ronaldo e a Francis K. No repertório, além das músicas próprias, alguns covers de The Cramps a Stooges. Divertido e barulhento - bem ao gosto dos integrantes e fãs da PLANONDAS.

E, pra não esquecer, também era aniversário da suposta "morte" do ELVIS...
Depois dos shows eu fiz questão de tocar uma seqüência de 4 músicas do REI - que, todos sabem, não morreu de verdade...

O's/X's...

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...