PLANONDAS / SUPERGATAS / DAMN LASER VAMPIRES - Quarta, 2007.10.31
Eu, pessoalmente, não sou muito fã dessas coisas de Dia das Bruxas, mas... Era noite de Halloween e o Dado Reali (mais conhecido na Cidade Baixa como Wolverine) meteu as caras e organizou uma festa temática no Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br). Para tanto ele convidou uma de suas bandas favoritas, a DAMN LASER VAMPIRES (www.damnlaservampires.com), e a ela se juntaram a PLANONDAS (www.tramavirtual.com.br/planondas) e a SUPERGATAS (www.myspace.com/supergatas).
A decoração estava cheia de abóboras e caveiras, e quem fosse à festa fantasiado tinha desconto no valor do ingresso - o que não fez diferença, pois eu não lembro de ter visto fantasia alguma além do pessoal da SUPERGATAS, que tem por fetiche tocar vestidos de maneira andrógina.
O show da PLANONDAS começou mais tarde que o combinado pois o Edu (baixo e voz) e a Mari (guitarra e voz) estavam discotecando em outra festa. O resultado foi um show de uns 20 minutos e algumas reclamações e trocas de farpas verbais no final. No som o de sempre: noise, microfonias e mais barulho.
A SUPERGATAS também não surpreendeu no show. Foi a mesma bagunça fake de sempre, com o Claus (voz) agarrando algumas pessoas do público (entre elas, merecidamente, o Wolverine), muito beicinho do Z (baixo) e frases impertinentes do Cereja (bateria). Pra terminar o show, algo realmente digno de registro: o Toy (guitarra), sem nada de encenação, jogou a guitarra no chão, se jogou logo depois e começou a girar chutando tudo que estivesse ao alcance. Parece que foi filmado, mas ainda não sei se foi parar no YouTube (www.youtube.com).
E a DAMN LASER VAMPIRES merece todos os elogios que tem recebido. Além de serem ótimas pessoas, eles conseguem fazer música boa e executar um show excelente. Com isso vão arrecadando mais fãs a cada aparição. E é bonito de ver o público pulando o tempo todo - apesar de isso gerar algumas confusões e contusões no empurra-empurra. Dá até pena de pedir pro show acabar por causa do horário limitado.
No final saíram todos (ou quase) satisfeitos, e eu ouvi muito poucas vezes o Wolverine recitando seus bordões já clássicos... Mas, em compensação dançou várias vezes a "Dança do Siri" e cantou um pedaço de "Dancing With Myself" do BILLY IDOL junto com as SUPERGATAS.
X's/O's
Um comentário:
....VAMO FICÁ PELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOO!!!!
Feito!
Postar um comentário