FANTOMÁTICOS / BLACKBIRDS - Quinta, 2007.12.06

Nesta edição da NOITE DA CORJA o Grillo resolveu deixar o peso e as experimentações um pouco de lado e chamou duas bandas já bem conhecidas do JK.

A FANTOMÁTICOS sempre foi uma banda que tocou mais por diversão do que com a intenção de fazer sucesso em primeiro lugar. Eles criam suas músicas para si, em primeiro lugar. E agradam a pessoas com gostos parecidos... À primeira vista eles podem parecer mais uma banda de caras metidos a engraçadinhos mas, acima disso, são muito bons instrumentistas, compositores, e fazem arranjos como poucos para as próprias músicas. É só parar e ouvir...

E quanto à BLACKBIRDS eu nem vou me extender muito desta vez. Todo leitor deste blog sabe que é uma das minhas bandas preferidas...

E o Grillo já está virando parceiro de conversas, trocas de informações e até de viagem de ônibus pra casa às vezes... hehehehhe
Mas não é por isso que eu não canso de elogiar este projeto da Noite da Corja... Acho que o principal motivo mesmo é ter o prazer de ouvi-lo discotecando... PRIMUS, SUICIDAL, BODY COUNT e muita coisa q nem as rádios tocavam muito nos anos 90...

X's/O's

Links:
NOITE DA CORJA: www.corja.net
BLACKBIRDS: www.tramavirtual.com.br/blackbirds
FANTOMÁTICOS: www.tramavirtual.com.br/fantomaticos

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...