ALCALÓIDES / LOOREX / PLANONDAS - Quinta, 2007.06.21
Mais uma festa da Juventude Enlouquecida e minha febre não baixava - desde a tarde de quarta-feira ficava acima dos 38º mesmo com medicamento. Mesmo assim fui trabalhar - e com a camisa do GRÊMIO (www.gremio.net) para deixar bem claro meu orgulho.
Nada de novidade no show dos ALCALÓIDES (www.tramavirtual.com.br/os_alcaloides). É punk-rock com a potente voz de Júlia Barth. Tudo bem audível e ensaiado - afinal de contas eles já têm alguns anos de estrada.
A LOOREX (www.myspace.com/loorex) se formou em LAGEADO (distante uns 100km de Porto Alegre) e era a primeira vez que tocavam no Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br). Foi o momento mais delicado da noite pra mim pois, além da voz da vocalista ser muito suave e com pouca potência, a febre aumentou e eu tive que tomar outro comprimido - que só fez efeito depois da banda já ter terminado de tocar. Mas deu pra ver que a banda tem uma boa pegada. Vale a pena conferir melhor.
Com a febre mais baixa, o show da PLANONDAS (www.tramavirtual.com.br/planondas) foi mais tranquilo - apesar de eles terem aumentado consideravelmente o volume dos instrumentos em relação à passagem de som. Mas deu tudo certo... sobrevivi e fui pra casa assim que possível...
Abraços e/ou beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário