GRÊMIO VICE-CAMPEÃO DA COPA TOYOTA LIBERTADORES 2007 - Quarta, 2007.06.20
O pior de tudo foi ter que assistir ao jogo com 39º de febre em decorrência de uma virose que começou a dar sinais durante a tarde. O GRÊMIO (www.gremio.net) não fez o que precisava e o BOCA JUNIORS aproveitou quase todas as chances que teve durante o jogo. Mais uma vez o argentino Riquelme foi o dono do jogo - fez o que quis com a bola e marcou os dois gols.
Ao meu Imortal Tricolor restou o apoio da torcida e o espaço para algumas análises:
O que nos tornou imortais não foi o fato de não cairmos, mas sim o fato de que - mesmo caídos - não nos deixamos nunca esmorecer. Ser vice-campeões pode não ser a realização de nosso sonho, mas não nos matou. Saímos feridos em tudo, menos no orgulho de termos chegado muito mais longe que qualquer adversário ou crítico acreditaria possível.
Há menos de 2 anos saímos da desconfortável segunda divisão nacional, sendo campeões em uma partida histórica.
No ano passado nos sagramos campeões gaúchos e, já de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, fizemos uma bela campanha e terminamos em 3º lugar - o que nos deu direito à disputa da Libertadores deste ano.
Finalmente, começamos 2007 com o bi-campeonato gaúcho e uma heróica campanha na Libertadores, chegando à final depois de passar por alguns dos favoritos.
Enfim...
Algum gremista teria coragem de sentir vergonha?
A mim não incomodam os grandes resultados - também históricos - de nosso maior rival, pois NADA PODE SER MAIOR QUE O GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE!
Saudações Tricolores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário