BACK DOORS BAND - Quarta, 2007.09.12
A partir desta postagem, pra tentar incrementar um pouco o blog, eu vou postar também - sempre que possível - fotos do show. Todas tiradas do meu privilegiado ponto de vista.
Sem dúvida nenhuma - e cada vez mais - a BACK DOORS BAND é a minha banda-tributo favorita. E os motivos são vários, indo desde o fato de os caras terem se tornado meus amigos até a parte puramente técnica.
Depois de um show superlotado (no qual eu não pude estar presente pois estava de licença paternindade) eles voltaram a tocar no Dr. Jekyll (www.drjekyll.com.br). Com menos público, é verdade, mas não com menos vontade ou qualidade.
Tecnicamente, a voz do Six e o timbre da guitarra do Ellias estavam numa de suas melhores noites. O teclado do Ricardo e a bateria do Hélio nunca deixaram espaço para críticas ruins. Entretanto... neste show, em especial, o fator mais relevante foi a estrutura física do bar. Todos que já estiveram em um show no JK sabem que o palco é no nível do chão - e o público pode, a qualquer momento, invadir o mesmo (propositalmente ou não). E esta é uma das características que dá ao lugar uma alma própria. Pois então... o show desta quarta foi divertido pela participação e interação com o público - não que isso não aconteça das outras vezes, mas desta vez foi diferente. Teve até o Dado Reali (Wolverine ou Elvis) fazendo a "Dança do Siri" durante o solo de "Light My Fire".
Era imperdível... mas teve muita gente que perdeu...
Para a próxima vez eu garanto a qualidade... mas não sei se vai ser tão divertido quanto...
Ah... e tem mais... não adianta chegar tarde no show e pedir para a banda (ou até para o DJ) repetir uma das músicas que já foram tocadas...
X's/O's
Nenhum comentário:
Postar um comentário