IMPÉRIO DA LÃ - Quinta, 2007.11.22

Confesso que fiquei curioso depois do primeiro show da IMPÉRIO DA LÃ no Dr. Jekyll. Quando aconteceu, eu estava de licença e não marquei presença, mas a repercussão foi tanta que eu não via a hora de acontecer de novo. Portanto, fui trabalhar com a melhor das expectativas - mas nada comparado com o que aconteceria nas horas seguintes.
Pra começar bem... alguns probleminhas técnicos quase estragaram a festa. Quase. Estou cada vez mais acostumado a trabalhar em condições adversar. Já nem lembro mais como é ter o equipamento funcionando "a pleno vapor" e sem manobras. Mas se isso me abalasse eu já estaria trabalhando em outro ramo há um bom tempo...
Contornados os problemas, a passagem de som foi fácil e tranquila - só não foi rápida pois a banda precisava "tirar umas dúvidas" e acabou rolando um pequeno ensaio.
Depois... foi aquele longo período de espera de sempre... esperando a banda começar. Sendo uma banda de músicos e público já acostumados com o horário do JK, mais uma vez o show começou tarde... bem tarde... Mas já com um público em bom número, e que foi aumentando no decorrer do show...
O repertório é variado e inesperado e tudo muito aditivado com todo tipo de substância que se possa imaginar. O Carlinhos (voz) tem carisma e presença de palco de dar inveja e que acabam por anular qualquer deficiência técnica. Três guitarras (Guri, Guilherme e Chicão), baixo (Jojô), percussão (Guilherme) e bateria (Pedro Petracco) completam a banda. Qualidade de sobra. Para mim o ponto alto do show foi "Get Back", dos BEATLES, cantada pelo baterista.
Grande banda... Grande show... e para acabar dentro do horário limite às 2h45min eu fui ao palco informar que faltavam 15 minutos. Ainda não sei o motivo, mas o Carlinhos me entregou o microfone e o Jojô começou a tocar "Lithium" do NIRVANA. Todos me olharam... e eu, instintivamente, comecei a cantar. Neste momento estava o Pedro Hahn na bateria e o Petracco tirava fotos...

Sensação estranha... eu me sentia um peixe fora da água... ainda bem que tinha o Júnior (vocalista da BLACKBIRDS) para me acompanhar e dar uma força... Quando terminou a música eu já estava saindo mas aí o Chicão me disse para ficar e cantar "Smells Like Teen Spirit"... Fique... mas no meio da música minha voz começou a falhar...
Entreguei o microfone e deixei o palco para quem realmente devia estar lá...
Ainda tocaram mais 3 músicas...

É uma experiência pela qual foi constrangedor passar... e não devo fazer isso novamente... pelo menos não sem ensaiar antes...

Mas espero que logo tenhamos outro show da mesma banda no mesmo lugar...

X's/O's

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...