SOUL NEGRA - Quarta, 2007.11.21

Certas coisas não dá pra entender...
Até agora eu não sei como e nem por quê alguns shows de músicos medianos recebem público maior do que muitos shows de músicos de qualidade... O pior é que isso não é só no Dr. Jekyll. E acredito até que não seja uma exclusividade de Porto Alegre. Parece até que as pessoas dão mesmo mais valor ao que é de qualidade duvidosa.

A SOUL NEGRA toca Black Music (um rótulo bem generalizado) dando principal ênfase aos anos 70. Mas vale lembrar que entra no repertório de MARVIN GAYE a ROLLING STONES - sem esquecer, é claro, o TIM MAIA. Mas não é uma banda de covers. Eles procuram sempre dar um toque pessoal. Agora... em se tratando de qualidade não há como deixar de elogiar todos: Maurício Molina no teclado, na bateria, André na guitarra e Beto Kbça no baixo pra dar suporte à voz poderosa da Denizeli. O show foi bem curto devido ao público escasso - mas profissionalismo é isso.

Pena que os usuais frequentadores do JK não apareceram. Quem tivesse feito isso iria, no mínimo, aprender muito. Aliás... alguns precisam mesmo aprender...

X's/O's

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...