ADENÓIDE / DAMN LASER VAMPIRES - Quinta, 2008.01.03

Bom...

Atendendo a pedidos vou comentar então sobre esse show de mais uma edição da Noite da Corja... cada vez melhor graças a meu amigo Domício Grillo...

A banda ADENÓIDE abriu a noite com uma sonoridade grunge muito bem vinda... pena que estava muito calor para as camisas de flanela... É trabalho próprio e de qualidade. Eu já havia trabalhado em outros shows deles, mas neste o som parecia mais coeso e equilibrado. As letras e a base melódica são bem trabalhadas. E com a boa presença de palco do trio... o show não deixa a desejar em nada.

Depois foi a vez do show da DAMN LASER VAMPIRES. Energia de sobra no palco e na platéia. Apesar de eu ser baixista (inativo, pra ser sincero, mas ainda simpatizante da causa) tenho que reconhecer que esta é uma banda onde não se sente falta do baixo pois o bumbo do Michel e a guitarra da Francis-K dão conta do recado. Estou sabendo que ainda este ano sai o CD deles por um selo norte-americano, fiquem atentos. Pra combinar eu coloquei no telão o clássico filme Drácula, de 1931, com Bella Lugosi no papel principal. Foi divertido ver o Ronaldo tocar e cantar olhando para o telão em algumas cenas.

Honestamente não lembro direito de muitos detalhes do show, então peço desculpas por ser um pouco breve nas resenhas...

De quebra, o DJ Grillo sempre manda muito bem na seleção musical.

X's/O's

E até a próxima...

Links:
Projeto Corja: www.corja.net
Adenóide: www.adenoide.com.br
Damn Laser Vampires: www.myspace.com/damnlaservampires

Um comentário:

Ronaldo disse...

Cleber, grande chapa! Saudades.
Legal que tu voltou à ativa aqui no blog também - pô, pena que as resenhas pararam justo quando tu ia escrever sobre o nosso show! heheha
Tudo de bom na nova fase,
Abraços!
Ronaldo & Francis K

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...