NOVA FASE... CASA NOVA...

O blog ficou inativo durante um bom tempo. E os motivos foram vários...
Acredito que a falta de tempo, tranquilidade e vontade de sentar e escrever foram os principais deles. E ainda se junta ao fato de o Dr. Jekyll ter sido interditado no começo de fevereiro - justamente quando eu tinha conseguido a chance de produzir os shows além de só trabalhar neles. Mas a verdade mesmo é que eu estava meio que de saco cheio com algumas coisas (que nem vale a pena perder tempo citando).

Enfim... agora estou trabalhando em outro lugar: o FREE RIDERS PUB (www.freeriders.com.br), que tem uma proposta bem diferente do que eu estava habituado. A infra-estrutura de trabalho é muito boa mas o local privilegia shows cover, e eu sempre usei este blog para declarar minhas impressões sobre o trabalho autoral das bandas. Portanto, vou parar de escrever resenhas detalhadas sobre os shows. Não vou deixar de escrever sobre os shows em que eu trabalhar... só vou mudar o foco e o enfoque.

Peço desculpas ao pessoal dos shows que deixaram de ser resenhados...

E também pretendo começar a escrever sobre outros assuntos... cotidiano, política, economia, cinema e várias outras coisas... Mas é claro que o tema principal ainda vai ser a música...

E seguindo a idéia de que "há males que vêm para bem" minha vida profissional tomou um pequeno desvio que acabou me levando para onde estou agora. Isso significa me afastar do underground - mas não quer dizer que o underground vai se afastar em mim.
E a cidade baixa já não está mesmo mais tão underground como era... heheheheh

Um comentário:

Alcio disse...

MAs ah!

Trabalho novo, blog com novidades e vida nova! COLOSSO!! HEHEHEHE

Grande abraço!

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...