SUPERGALO / PEDRADA AFÚ - Segunda, 2007.11.19

A noite não começou muito bem... Fui chamado à tarde para fazer a passagem de som mais cedo - até aí tudo bem se eu não chegasse no bar e me deparasse com alguns problemas técnicos. Demorei um tempo para contorná-los mas deu tudo certo no final. Felizmente o pessoal das bandas é gente boa.

A SUPERGALO é de Brasília (DF) e resultou do espólio de outras bandas. Alf (guitarra e voz) era da RUMBORA e o Fred (bateria) era dos RAIMUNDOS - juntaram-se a eles o Daniel (baixo) e, depois, o Marcelo (guitarra). O resultado é uma banda de peso e pegada pop - bom pra quem gosta de dançar, pular e não deixar de bater cabeça. É um show que, espero, veremos em breve de novo no JK.

Já a PEDRADA AFÚ conhece bem o JK e vice-versa. A estréia da banda, inclusive, foi neste palco, mas o Fabão (voz) nunca deixou de reclamar do equipamento do bar. Desta vez eu até pensei q fosse ser diferente - não foi. O show compensa e até dá pra entender a maioria das reclamações. E, com certeza, se a divulgação tivesse sido melhor realizada o público responderia em maior número. É uma banda que já nasceu com boa parte do caminho andado, dentro do mainstream. Tá faltando só sair o CD.

Links:
Pedrada Afú: www.pedradaafu.com.br
Supergalo: www.myspace.com/supergalo

Nenhum comentário:

Postagens anteriores

Agenda

Nada no momento...
Quando tiver alguma coisa eu aviso...